segunda-feira, 28 de junho de 2010

Quem és tu, Marciano?

eu sou eu, porra. e fim de papo. iuHAEiuEhieUhe
Mentira. Eu sou o cara que criou esse blog pra falar um pouco de percussão rudimentar e rock! sobre a percussão rudimentar eu tenho que pensar um pouquinho pra escrever, então eu faço isso amanhã... mas vou deixar um som que descobri recentemente aqui pra vocês escutarem, ... The Sword.


Bom, eis o que a wikipedia me diz sobre a banda:

O The Sword é uma banda de stoner metal de Austin, Texas.

Eu nem sabia (e acho que não sei até agora) o que diabos era stoner metal, nem que esse estilo existia... mas se as outras bandas forem iguais a essa aí, eu quero mais, muahaha!

J.D. Cronise... Kyle Shut... Bryan Richie... Trivett Wingo. Cara, esses aí fazem um som pra cabra homi, viu? descobri eles por acaso, quando tava procurando uns vídeos do sabbath pra assistir. E The Sword é aquele tipo de banda que é tão sabbath, mas tão sabbath... que, sabe, é mais sabbath que o próprio Sabbath, hehehe... Confiram o som!

na próxima postagem eu prometo falar um pouco de percussão rudimentar, o que é e o que essa p#$%@ tem a ver comigo - e com você. agora escuta aquela porra ali em cima! ò.ó

fui.

Um comentário:

  1. Cara muito legal a banda, vou pesquisar mais sobre suas musicas e albuns.

    Vlw pela dica!

    ResponderExcluir