segunda-feira, 28 de junho de 2010


Bom... lá vou eu!

Me falaram que fazendo um blog, eu chegaria ao cúmulo da essência nerd... acho que estou cada vez mais atolado na internet, mas dessa vez eu juro que é por uma boa causa =]

Então, let's go... sobre o que eu vou falar aqui? sobre tudo que vier à minha cabeça, shit! mas, principalmente... sobre música. E mais principalmente ainda, sobre percussão. E muito mais principalmente, sobre o bom e bruto rock'n roll, sem pulseirinhas coloridas e calças tiririca style, sobre meu amigos idiotas, sobre mim, mais idiota ainda, sobre percussão rudimentar, que todo mundo me pergunta o que é, enfim... sobre mim, mas achei que se eu falasse "ain, genti, esse bloguxo vai ser sobre mimmmxxx!!" ia soar totalmente emo, e ISSO AQUI É BLOG DE MACHO, PORRA!!



Bem vindos à bordo, e let's rock.


Renato Marciano.

2 comentários:

  1. "ISSO AQUI É BLOG DE MACHO, PORRA!!"
    kkkkkkkkkkk.... Essa foi boa cara.
    Mas ai já to meçando a gosta do teu Blog, se continuar com essa linguagem to vendo que vou virar fã.

    Parabéns cara!!!

    ResponderExcluir
  2. da hora a linguagem to teu blog e principalmente dos assuntos quem sabe tu naum pode virar um dos difusores da percussão rudimentar por aki!!por que meuo aposto que menos 0,000001%² sabe o que é tudo isso da hora sua iniciativa

    ResponderExcluir